POLÍCIA

Veículo roubado é recuperado após possível participação em roubo de carga

Motorista do caminhão de carga furtado apontou que os bandidos que o furtaram estavam a bordo do veículo

Publicado em 12/12/2018 às 08:48Atualizado em 17/12/2022 às 16:21
Compartilhar

Divulgação

Polícia Militar recuperou veículo roubado em data passada, suspeito de ter sido usado em furto de carga de caminhão. O motorista acionou a corporação relatando ter tido o caminhão furtado, apontando que um veículo Fiat/Strada teria participado do crime.

Segundo o registro da ocorrência, o motorista foi abordado por volta das 8h da manhã de ontem (11), em Igarapava, em uma rodovia próxima a Sacramento, por três autores em uma Fiat Strada de cor prata.

Os autores o renderam e roubaram a carga que o caminhão transportava. No desenrolar da ação criminosa, durante o deslocamento, os autores teriam perdido o controle direcional do veículo Fiat Strada e caíram em um “mata-burro”, gerando danos na lateral do veículo.

O caminhão foi localizado abandonado em Igarapava. Guarnição paulista colheu informações preliminares sobre o crime e orientou a vítima a se deslocar para Minas Gerais para o registro da ocorrência.

Com as informações colhidas por São Paulo, após trabalhos de inteligência, foi possível verificar que o veículo utilizado pelos autores seria Fiat/Strada Working, cor prata, placas PUZ-5354, Governador Valadares/MG, o qual seria clonado e que este estaria na região de Santa Juliana.

Após operação conjunta com a guarnição de Santa Juliana, o veículo foi abordado e ficou confirmado que estava clonado, sendo que suas placas corretas são PVN-0624, de Uberlândia, sendo este produto de roubo em 14/12/2016. Não houve comprovação de que motorista do Fiat/Strada teria participado do roubo de carga.

O veículo apresentava danos na lateral direita dianteira, condizentes com a versão da vítima do roubo de carga. O condutor do veículo foi preso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por