POLÍCIA

Suspeitos de roubo e receptação são presos em residência do Marajó 2

Dois suspeitos, sendo um deles por roubo a residência e outro por receptação, foram presos após trabalho conjunto das polícias Militar e Civil

Renato Manfrim
Publicado em 11/12/2018 às 21:29Atualizado em 17/12/2022 às 16:22
Compartilhar

Dois suspeitos, sendo um deles por roubo a residência e outro por receptação, foram presos após trabalho conjunto das polícias Militar e Civil em virtude do grau de periculosidade de um deles. Conforme o registro policial, ele seria integrante de facção criminosa, sendo que tem várias passagens policiais, inclusive por homicídio. 

Eles foram detidos na noite da última segunda-feira (10) em residência da rua Roberto Inácio Dias, bairro Marajó 2. Com eles foram apreendidos um notebook e um veículo VW Gol, de procedência duvidosa.

Quando os policiais chegaram ao local a dupla estava instalando equipamento de som no Gol. Em seguida, durante buscas no interior da casa foram localizados o notebook (produto de roubo à residência, reconhecido pelas vítimas), além de um controle de longa distância de som automotivo.

Um dos suspeitos preso foi reconhecido como autor de recente roubo a residência, sendo que o comparsa não teria participado do crime. 

Desta forma, ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para providências. Já o veículo foi removido para pátio conveniado ao Detran. Segue rastreamento para localizar o restante dos materiais roubados da residência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por