POLÍCIA

Motorista de aplicativo tem "apagão" e causa engavetamento com picape da PMU

Outras oito pessoas que se envolveram no acidente não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico

Renato Manfrim
Publicado em 11/12/2018 às 16:04Atualizado em 17/12/2022 às 16:18
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Passageiro da picape VW Saveiro ficou ferido após colisão

Engavetamento de quatro veículos na rua São Benedito, em frente do Teatro Municipal Vera Cruz, na tarde de ontem, deixou ferido passageiro de picape VW Saveiro (veículo locado pela Prefeitura Municipal). O servidor público foi encaminhado com escoriações leves, consciente e orientado a hospital por unidade de resgate do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM). Outras oito pessoas que se envolveram no acidente não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico.

Segundo informações do motorista de aplicativo, que conduzia o Fiat Argo, ele sofreu um “apagão” pouco antes do acidente e no momento em que o semáforo estava no vermelho, sendo que acordou pouco depois do acionamento do airbag. Ele estava com dois passageiros na hora que bateu na traseira da picape Saveiro, que, em seguida, bateu atrás de VW Fusca, que, por sua vez, atingiu a traseira do Ford Fusion. “Eu não lembro o que aconteceu. Talvez eu tenha desligado ou passado mal. Eu apaguei e quando voltei, o airbag estava aberto. A viagem que eu fazia iria acabar bem próximo de onde ocorreu o acidente, em frente ao banco Bradesco”, contou o motorista, que trabalhava em veículo alugado. 

De acordo com o tenente Damacena, do 8º BBM, além do trabalho de primeiros socorros e resgate da vítima para o hospital, ele e sua equipe atuaram na estabilização dos veículos. “Desconectamos os cabos das baterias de todos os carros e depois isolamos o local do acidente”, contou. A faixa da esquerda da rua São Benedito, em frente do Vera Cruz, ficou interditada até o fim das remoções dos veículos. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por