POLÍCIA

Ladrões acessam Americanas pelo Cine Metrópole e levam 50 celulares

Na madrugada de ontem (10) marginais arrombaram a entrada do antigo Cine Metrópole para acessarem os fundos da Lojas Americanas

Renato Manfrim
Publicado em 10/12/2018 às 20:55Atualizado em 17/12/2022 às 16:19
Compartilhar

Na madrugada de ontem (10) marginais arrombaram a entrada do antigo Cine Metrópole, na avenida Leopoldino de Oliveira, para acessarem os fundos da Lojas Americanas, que fica na rua Vigário Silva (Centro). Para entrar na loja eles teriam quebrado a parede com ferramentas que foram deixadas no local e apreendidas pela Polícia Civil (PC). 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), os marginais ainda não identificados e que estão foragidos, furtaram mais de 50 celulares e alguns equipamentos eletrônicos.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Entre estes, ainda conforme a PM, o perito coletou impressões digitais das ferramentas usadas para arrombar porta de vidro do hotel abandonado. A suspeita é de que os marginais tenham usado martelo e barras de ferro que foram encontradas no local. Também foram localizadas escada e corda dentro da loja.

Até o fechamento desta edição, o registro do boletim de ocorrência da PM estava em andamento, já que funcionários da loja contabilizavam o prejuízo.

Equipe da PM foi acionada no local do crime no início da manhã de ontem, por volta das 7h30, quando os funcionários do estabelecimento comercial chegaram para trabalhar e encontraram o local todo revirado. 

Ainda conforme as primeiras informações do registro policial, após o crime, os bandidos fugiram pela avenida Leopoldino de Oliveira. Antes, eles acessaram o corredor que fica entre os antigos cinema e hotel. Neste local havia uma escada que usaram para entrar na loja.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por