POLÍCIA

Seis pessoas morrem em acidente entre Fusca e ônibus de turismo

As vítimas eram todas de uma mesma família e retornavam de uma festa de casamento

Publicado em 10/12/2018 às 07:49Atualizado em 17/12/2022 às 16:16
Compartilhar

Foto/Reprodução WhatsApp

Seis pessoas de uma mesma família morreram em acidente no KM 98 da MG-179, que liga a cidade de Pouso Alegre a Alfenas, distante cerca de 480 km de Uberaba. A ocorrência foi registrada por volta de 1h deste domingo (9), entre um Volkswagen Fusca e um ônibus de turismo, na Região Sul de Minas Gerais.

Testemunhas relataram que o motorista do Fusca teria perdido o controle direcional e batido na roda dianteira do ônibus. O condutor e um dos passageiros do carro foram arremessados para fora do veículo. Um Jeep ainda atropelou uma das vítimas, logo após o acidente.

Uma pessoa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma adolescente de 14 anos está entre as vítimas. Cinco moravam no bairro Cervo, em Pouso Alegre, enquanto o sexto cidadão residia em São Paulo. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações, apesar de nenhum dos ocupantes do ônibus ter ficado ferido, o motorista ficou em estado de choque. Ele levava religiosos para Caldas Novas, no estado de Goiás.

Os familiares que morreram estavam voltando de uma festa de casamento na cidade de Ipuiúna, também no Sul de Minas. Eles serão velados e sepultados na cidade de São Sebastião da Bela Vista. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por