POLÍCIA

Mulher tem bolsa roubada ao chegar em sua residência no São Benedito

O autor se aproximou a bordo de uma motocicleta de grande porte e anunciou o assalto

Publicado em 10/12/2018 às 07:26Atualizado em 17/12/2022 às 16:16
Compartilhar

Criminoso rouba bolsa com documentos pessoais de mulher de 50 anos na rua Marechal Deodoro, no bairro São Benedito. A vítima estaria chegando em casa, por volta de 21h20, quando foi interceptada pelo autor, que pediu um telefone celular. Com a negativa, ele pegou a bolsa da mulher e fugiu, não sendo localizado.

Conforme relato da vítima à Polícia Militar, quando ela chegou em frente à residência foi abordada por um indivíduo magro, alto, cor branca, aparentando ter entre 19/20 anos, conduzindo uma motocicleta de grande porte.

O indivíduo abordou a vítima de posse de uma arma de fogo e ordenou que ela entregasse o aparelho celular. A vítima disse ao autor que não tinha e ele suspendeu sua blusa à procura do referido aparelho. Sem encontrar nada, o autor puxou a bolsa da vítima com todos os pertences.

A mulher pediu ao autor que ele devolvesse seus documentos pessoais e, por estar muito exaltado, ele apontou novamente a arma para vítima, proferindo palavras de baixo calão, subindo na moto e fugindo logo em seguida.

O autor fugiu pela rua Marechal Deodoro sentido ao Centro e não foi localizado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por