POLÍCIA

Após desferir golpe de faca no rosto da mulher, homem foge e é procurado pela PM

A discussão teria começado após o homem chegar em casa embriagado e bastante agressivo

Publicado em 09/12/2018 às 12:35Atualizado em 17/12/2022 às 16:17
Compartilhar

Mulher registra boletim de ocorrência acusando o marido de lesão corporal. O caso ocorreu na rua Uberaba (Sevilha 1ª seção), em Ribeirão das Neves. Os dois são naturais de Belo Horizonte.

Acionados por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o endereço e fez contato com a vítima, de 57 anos. Ela relatou aos militares que no dia 8 discutiu com o marido, de 58 anos, que estaria embriagado e bastante agressivo.

Segundo a vítima, ele desferiu um golpe de faca no rosto dela, causando um pequeno corte. Em seguida, ele teria fugido do local.

Conforme o registro, a mulher negou ser socorrida pelos militares até a unidade médica hospitalar para receber o atendimento médico, alegando que a lesão foi leve e ela procuraria depois, por meios próprios, o atendimento hospitalar.

A PM realizou rastreamento do autor pelo bairro e adjacências, porém, não foi localizado até o fechamento desta matéria. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por