POLÍCIA

Mulher é feita refém por quase duas horas durante roubo de veículo no Maracanã

A ocorrência foi registrada por volta de 1h deste domingo (9), na rua Coronel Ranulfo Borges Nascimento

Publicado em 09/12/2018 às 12:25Atualizado em 17/12/2022 às 16:17
Compartilhar

Reprodução Google Maps

Mulher foi abordada próximo ao posto Zebu, na BR-050, quando veículo transitava sentido contrário na pista

Uma mulher foi feita refém por criminosos durante roubo de veículo na rua Coronel Ranulfo Borges Nascimento, no Jardim Maracanã. A Polícia Militar registrou ocorrência por volta de 1h deste domingo (9).

A vítima, de 39 anos, relatou à PM que estava transitando com seu veículo Peugeot 307, placas HCU-5880, momento em que, nas proximidades do posto zebu, viu um veículo vindo na direção contrária à dela com as luzes do farol alto ligado. Ela disse que o condutor do veículo jogou o carro contra o dela, obrigando-a a parar e, em seguida, um autor desceu, abriu a porta do carro dela e ordenou que fosse para o banco de trás.

No banco, já havia um segundo autor de posse de uma arma de fogo, apontada para a vítima. Ele anunciou o assalto e os criminosos percorreram com a vítima por algumas ruas daquela região.

Depois, pararam o veículo e teriam obrigado ela a ficar com o rosto para baixo. Neste momento, ordenaram que ela entrasse em um segundo veículo, cor prata. Os autores ficaram transitando com a vítima fora do perímetro urbano por quase duas horas.

A vítima foi abandonada nas proximidades do Jardim Anatê, quando conseguiu pedir socorro. Além do veículo, os autores roubaram um relógio Seiko, um celular Apple iPhone 4, bem como duas correntes e uma pulseira de ouro. PM segue em diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por