POLÍCIA

Casal flagrado com maconha e balanças de precisão no Parque das Américas

Com ele, foram apreendidos, no momento da abordagem e depois em residência da madrinha da mulher, cerca de 100 gramas de haxixe

Renato Manfrim
Publicado em 08/12/2018 às 14:32Atualizado em 17/12/2022 às 16:18
Compartilhar

Foto/Divulgação

Casal foi levado à Delegacia de Polícia com todo o material apreendido para as devidas explicações

Um casal – homem de 28 anos e mulher de 30 anos – foi preso em motocicleta Honda Falcon preta, na noite de sexta-feira, 7. Com ele, foram apreendidos, no momento da abordagem e depois em residência da madrinha da mulher, cerca de 100 gramas de haxixe, aproximadamente 200 gramas de maconha, três balanças de precisão e quase R$1 mil em dinheiro. 

Inicialmente, segundo o registro policial, os suspeitos foram vistos parados em frente à referida residência, na avenida Cristo Rei, Parque das Américas. O condutor, ao perceber a presença da viatura policial, arrancou com o veículo em sentido contrário e com o farol apagado, em direção à avenida Tonico dos Santos. Pouco tempo depois, eles foram abordados e, durante buscas pessoais, foram localizados com o suspeito 20 gramas de haxixe, uma balança de precisão digital pequena e R$940,00 em dinheiro.

Questionados, os abordados relataram que a residência onde estavam em frente, anteriormente, é pertencente à madrinha da mulher, onde ela reside há aproximadamente seis meses. No interior do guarda-roupa da suspeita foram localizados duas balanças de precisão digital, aproximadamente 90 gramas de haxixe, cerca de 160 gramas de maconha e um pino de cocaína.

O suspeito assumiu a propriedade do material e relatou que a mulher apenas guardou o mesmo em sua residência, já que ele é conhecido nos meios policiais. 

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido. Já a moto Falcon foi removida para pátio conveniado ao Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por