POLÍCIA

Suspeito de vender droga aceitava pagamento em cartão no Valim de Melo

Com ele foram aprendidos 38 pequenos tabletes de maconha, 18 papelotes de cocaína, oito pinos de cocaína e 27 pedras de crack

Renato Manfrim
Publicado em 08/12/2018 às 14:30Atualizado em 17/12/2022 às 16:18
Compartilhar

Foto/Divulgação

Material localizado na mercearia e na casa do suspeito, que utilizava máquina de cartão para receber pela venda de drogas

Suspeito de tráfico de drogas foi preso pela PM em mercearia do bairro Valim de Mello, onde estaria comercializando drogas com a utilização de máquina de cartão de débito e crédito. Com ele foram aprendidos 38 pequenos tabletes de maconha, 18 papelotes de cocaína, oito pinos de cocaína, 27 pedras de crack, uma faca, que seria usada para cortar a droga, balança de precisão, máquina de cartão, três rolos de papel filme, um rolo de papel alumínio e R$364,00 em dinheiro. 

Segundo o registro da PM, durante buscas na mercearia, após denúncia anônima, foi localizada parte da droga em meio a sacolas plásticas, em cima de uma geladeira, bem como uma máquina de cartão de débito e crédito e a quantia em dinheiro em notas diversas. Em seguida, ao serem realizadas buscas no interior da residência anexa ao comércio, foram localizados mais oito tabletes de maconha embalados, além de uma faca com resquícios da mesma substância, o material para embalar a droga e uma balança de precisão.

O suspeito preso, ainda conforme o registro policial, assumiu a propriedade do material ilícito, localizado no estabelecimento comercial, relatando que vendia a “bucha” de maconha ou pedra de crack ou papelote de cocaína pelo valor de R$10,00. 

O detido foi levado para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido, para as próximas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por