POLÍCIA

Adolescente de 13 anos acusa padrasto de estupro em casa do Marajó 2

Uma adolescente de 13 anos disse ter sido estuprada pelo padrasto. A Polícia Militar procura o suspeito, de 49 anos

Renato Manfrim
Publicado em 14/11/2018 às 21:51Atualizado em 17/12/2022 às 15:32
Compartilhar

Uma adolescente de 13 anos disse ter sido estuprada pelo padrasto. A Polícia Militar procura o suspeito, de 49 anos. Segundo registro policial, a mãe da vítima relatou que possui mensagens nas quais o seu marido confessa a autoria do crime. Ainda conforme a PM, a vítima foi atendida no HC/UFTM, sendo que, até o fechamento desta edição, não havia informações do relatório médico. 

Na última terça-feira (13), a vítima saiu de sua casa e antes enviou à mãe mensagem via aplicativo. Em um dos trechos que estão registrados pela PM, a menor diz que teve que sair de sua casa porque não aguentava mais ser assediada. “Eu fui abusada pelo seu marido e ele penetrou em mim. Eu só volto quando ele for embora. Não se preocupe, estou bem e estou na casa de uma amiga.”

A mãe da vítima relatou que, após ler as mensagens, perguntou ao marido se havia acontecido algo, sendo que, inicialmente, o mesmo negou qualquer abuso. Em seguida, o suspeito pegou o carro e saiu, dizendo que iria trabalhar, pois a empresa em que ele é funcionário havia ligado, informando sobre viagem que teria que realizar. 

Mais tarde, a mãe da vítima a encontrou e a mesma, ainda conforme a PM, disse que o suspeito está abusando dela há muito tempo. A menor também contou à sua mãe que ele colocou as mãos nas suas partes íntimas e que já tinha sido abusada várias vezes. Contou que, da última vez, acordou com o suspeito em cima dela e já com o pênis introduzido em sua vagina. Após a conversa, ambas foram para o HC/UFTM e acionaram a polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por