POLÍCIA

Cadáver encontrado nu, pendurado em galho, dentro de córrego

Com sinal de ferimento na parte posterior da cabeça, corpo de homem branco, não identificado, aparentando 50 anos, foi encontrado nu

Renato Manfrim
Publicado em 14/11/2018 às 21:47Atualizado em 17/12/2022 às 15:32
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Suspeita-se que o corpo tenha sido arrastado pelas águas das chuvas até o local em que foi encontrado

Com sinal de ferimento na parte posterior da cabeça, corpo de homem branco, não identificado, aparentando 50 anos, foi encontrado nu no início da noite de ontem. Ele estava pendurado em galho de árvore, caído e atravessado em córrego, localizado à margem do final da rua das Hortênsias, no Jardim Califórnia.

Segundo informações da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo não apresentava rigidez cadavérica. Nenhuma roupa da vítima foi encontrada nas imediações do local. O sargento Guidolim, da Polícia Militar, contou que a informação da localização do corpo veio através de morador do bairro, que acionou os militares pelo 190.

“Foi visualizado que a vítima estava com um sinal de ferimento na cabeça”, contou o policial, que acredita que as águas das chuvas tenham arrastado o corpo de determinado local do córrego até ficar preso ao galho da árvore.

Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde seria analisado pelo médico-legista. A PC vai investigar a ocorrência no intuito de identificar a vítima, bem como tentar descobrir a verdadeira causa de sua morte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por