POLÍCIA

Cabeleireiro é executado dentro de seu salão no Jardim América

Autor teria chegado em uma motocicleta de grande porte e efetuado vários disparos contra a vítima, que não chegou a ser socorrida

Renato Manfrim
Publicado em 14/11/2018 às 21:37Atualizado em 17/12/2022 às 15:27
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Logo após o crime, populares se acumularam diante do salão, buscando informações sobre a ocorrência

Cabeleireiro Wellington Leal, 47 anos, foi morto ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo na noite de ontem, quando trabalhava no seu salão, situado na rua João Speridião, bairro Jardim América. O suspeito do crime não foi identificado e está foragido. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o autor teria chegado ao local, sozinho, em moto de grande porte de cor amarela. No momento do crime, o homem, que teria estatura baixa, estava de capacete branco, calça cinza com faixas refletivas e camisa azul. Em seguida, o suspeito teria fugido no sentido Residencial 2000.

A vítima morreu no local do crime. No momento do fechamento desta edição, a perícia técnica da Polícia Civil realizava os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo de Wellington seria levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Uberaba, onde seria analisado por médico-legista para, posteriormente, ser liberado à família. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, vai investigar o crime e terá o desafio de identificar o suspeito, bem como descobrir a motivação do crime. Para isto devem ser utilizadas imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por