POLÍCIA

Homem afogado no piscinão é encontrado

Corpo foi localizado nesta tarde, por volta de 16h30

Publicado em 14/11/2018 às 16:06Atualizado em 17/12/2022 às 15:28
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas 

As buscas pelo homem que sumiu nas águas do Piscinão ontem foram retomadas nesta manhã

Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou corpo do homem que se afogou no Piscinão na madrugada de ontem (13). Segundo o Tenente BM Lopes informou à reportagem da Rádio JM em primeira mão (confira o áudio completo nesta matéria), não há indícios de crime. As buscas submersas foram finalizadas às 20h de ontem e retomadas nesta manhã com o apoio do canil.

Segundo as informações preliminares, trata-se de Wesley Ferreira Junior, de 36 anos. Acredita-se que ele estivesse pescando e, após fisgar um peixe maior, ele decidiu mergulhar para tentar tirar o peixe. Ele foi encontrado com o auxílio de uma rede de captura e, após arrastão, o corpo foi localizado.

“Hoje pela manhã, o canil do 8º Batalhão foi acionado para dar apoio às buscas da vítima de afogamento e, ao passar pela área de busca num quadrante determinado, a gente tem dois animais, fizemos uma passagem com um animal, que apresentou alteração de comportamento em ponto específico, e, ao passar com o outro animal, a outra cadela, ela também apresentou alteração de comportamento no mesmo ponto, o que nos indicou que seria um ponto onde o cadáver poderia ser encontrado. Então diminuímos a área de busca e agora no período da tarde, com a ajuda de uma rede de captura, nós conseguimos encontrar essa vítima de afogamento que estava desaparecida”, explicou o Tenente BM Lopes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por