POLÍCIA

Incêndio com suposta origem criminosa destrói parte de casa na Vila São Vicente

Segundo os bombeiros, do lado de fora da casa foi encontrado um galão de gasolina

Renato Manfrim
Publicado em 13/11/2018 às 21:37Atualizado em 17/12/2022 às 15:29
Compartilhar

Divulgação

Cômodo ficou totalmente destruído pelas chamas, no início da manhã de ontem, na Vila São Vicente

Incêndio com origem supostamente criminosa destruiu vários móveis e objetos de cômodo de residência da rua Caetés, Vila São Vicente, no início da manhã de ontem. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), do lado de fora da casa foi encontrado um galão de gasolina. Testemunhas contaram aos bombeiros que o local é utilizado por suspeitos de vender drogas. 

Segundo registro da Polícia Militar (PM), antes da chegada de equipe do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), populares arrombaram o portão de entrada e retiraram uma moto e um galão de combustível. Em seguida, tentaram apagar as chamas com uma mangueira de jardim. Quando os bombeiros chegaram, foi armada uma mangueira de ataque para combater o incêndio, que rapidamente foi debelado. Em seguida, equipe do 8º BBM atuou nos trabalhos de rescaldo. 

Segundo a PM, o proprietário da casa não foi localizado. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Desta forma, a PC deve investigar a ocorrência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por