POLÍCIA

Seis crianças e um adulto se ferem em colisão de van escolar e caminhonete

Os motoristas não sofreram lesões e dispensaram atendimento médico

Renato Manfrim
Publicado em 13/11/2018 às 21:35Atualizado em 17/12/2022 às 15:29
Compartilhar

Sandro Neves

Com o impacto, a van tombou e uma das crianças chegou a ficar presa às ferragens, sendo socorrida com suspeita de fratura

Seis crianças, sendo quatro meninas e dois meninos, ficaram feridas em acidente entre van escolar e caminhonete Toyota Hilux no cruzamento da avenida Orlando Rodriguez da Cunha com a rua Brasiliano Sivieri, bairro Leblon, por volta do meio-dia de ontem. A passageira da Hilux também ficou ferida. Já os motoristas não sofreram lesões e dispensaram atendimento médico.

Após a batida, a van, com as crianças, tombou na via. Nenhuma vítima ficou gravemente ferida, sendo transportadas com escoriações leves e algumas com suspeitas de fraturas para hospitais da cidade por unidades de resgate do Samu e do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM). Segundo informações do 8º BBM, nem uma das crianças usava cinto de segurança no momento da batida, sendo que uma das estudantes chegou a ficar presa às ferragens. Após ser retirada, constatou-se que ela teria sofrido fratura em um dos braços, entre outros ferimentos.Até o fechamento desta edição, a ocorrência da Polícia Militar estava em andamento e, desta forma, ainda não havia informações dos depoimentos dos motoristas sobre as causas da batida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por