POLÍCIA

Trio rouba mochila de estudante na Vila Presidente Vargas

Autores estavam em bicicletas e abordaram a vítima, exigindo que entregasse todos os seus pertences

Publicado em 13/11/2018 às 07:53Atualizado em 17/12/2022 às 15:26
Compartilhar

Jovem de 19 anos é assaltado por trio de bicicleta na rua Tenente Eurico, na Vila Presidente Vargas. O crime ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (12). Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Uberaba.

O jovem relatou que voltava para sua residência a pé, quando observou que vinham três rapazes no sentido contrário ao dele, todos jovens e magros. Os indivíduos estavam em bicicletas, sendo que um deles estava sentado no cano de uma delas, e todos o observavam.

Ao se aproximarem do jovem, os indivíduos anunciaram o assalto e ordenaram que a vítima entregasse a mochila que carregava. Ele se negou a entregá-la e os indivíduos a intimidaram, mandando, novamente, que entregasse a mochila.

Neste momento, a vítima jogou a mochila no chão e os autores a pegaram, fugindo do local rapidamente, descendo pela rua Tenente Eurico, seguindo por rumo ignorado.

Dentro da mochila, a vítima levava CDs de jogos para vídeo game (Playstation 3 e 4), cerca de R$155 em espécie, livros para leitura, dentre outros objetos diversos.

Policiais se deslocaram até a região do crime, mas nenhum autor foi encontrado. Rastreamentos continuam na tentativa de localizá-los. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por