POLÍCIA

Irmãos são presos com drogas em casa no Estrela da Vitória

Dois irmãos, de 18 e 19 anos foram presos na noite de domingo sob suspeita de tráfico de drogas

Renato Manfrim
Publicado em 12/11/2018 às 20:32Atualizado em 17/12/2022 às 15:23
Compartilhar

Divulgação

A dupla foi levada à Delegacia de Polícia juntamente com toda a droga localizada na casa dos dois

Dois irmãos, de 18 e 19 anos foram presos na noite de domingo sob suspeita de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas cerca de 200 buchas de maconha prontas para o comércio, entre outros objetos ilícitos. 

Inicialmente, segundo a PM, o suspeito de 19 anos, que não possui CNH, foi abordado no bairro Costa Teles 1, onde estava em motocicleta Honda CG 150, com o lacre da placa de identificação rompido. Além disso, o veículo não estava em nome do suspeito o que levantou a possibilidade de ser produto de furto, roubo ou receptação.

Em seguida, a PM deslocou até a residência dele, no bairro Estrela da Vitória. Ainda conforme o registro policial, ao chegar ao local, o seu irmão, de 18 anos, apareceu no portão da residência e ao notar a presença policial tentou fugir, porém, foi abordado. Após busca pessoal foram localizadas no bolso de sua bermuda seis buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio. Com o apoio da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca), foram encontrados ainda no local mais 195 buchas de maconha, além de duas barras e três tabletes da mesma droga, pesando aproximadamente 400 gramas. Também foram apreendidos dentro da residência, balança de precisão, R$ 286,00 em dinheiro, uma capa de colete balístico, três munições intactas calibre 22, uma bicicleta - produto de roubo, corrente dourada, dois celulares e ainda diversos pinos e sacos plásticos utilizados para embalar drogas. 

Os dois jovens detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, juntamente com quase todo material apreendido, já que a moto apreendida foi removida por guincho para pátio conveniado ao Detran, onde aguardaria resgate do seu proprietário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por