POLÍCIA

Dois homens são baleados após discussão de trânsito no Alfredo Freire 3

Popular que não teve envolvimento na discussão foi atingido por um disparo na boca por engano

Publicado em 19/10/2018 às 15:12Atualizado em 17/12/2022 às 14:37
Compartilhar

Foto/Israel Junior

Briga no trânsito na tarde de ontem terminou com um baleado e outra vítima, ferida por engano pelos estilhaços dos projéteis, em rua do conjunto Alfredo Freire 3. O suspeito de efetuar os disparos está foragido.

Durante a discussão, motorista de veículo VW Fox foi alvejado por dois disparos na perna e no ombro, nas proximidades do cruzamento da avenida Alceu Lírio com a rua Rufina Assis Guimarães. Em seguida, popular, que não teria envolvimento na discussão, foi atingido na boca por estilhaços dos projéteis, segundo informações do tenente Correa, da PM. Ambos foram encaminhados conscientes e orientados por unidade de resgate do Samu ao HC/UFTM.

De acordo com imagens de câmeras de segurança das imediações de onde aconteceu a confusão e que foram repassadas à PM, o suspeito, que não foi identificado, é motorista de veículo HB20 sedã de cor branca. Segundo informações da PM, ele é alto, negro e forte e teria estacionado o seu carro momentos antes de efetuar os disparos. “Mas não conseguimos ver o número da placa. As imagens mostram que ele começou a discutir com a vítima e teria perguntado quem seria dono do carro, identificando depois com quem ele queria discutir. Pouco tempo depois, efetuou os dois disparos”, contou tenente Correa, da PM. 

A vítima baleada, envolvida na discussão de trânsito, se negou a contar os detalhes que ocasionaram a briga. “Preferiu não falar quem foi o autor e o que motivou os disparos”, finalizou o tenente Correa, da PM. Até o fechamento desta edição o boletim de ocorrência da PM estava em andamento. De posse deste documento e das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Civil (PC) deve investigar o crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por