POLÍCIA

Mais um incêndio é registrado na área onde seria a planta de amônia no DI 3

Equipe do 8º Batalhão de Bombeiros Militar combateu incêndio em tubos de plástico na área onde seria a planta de amônia

Renato Manfrim
Publicado em 18/10/2018 às 22:39Atualizado em 17/12/2022 às 14:38
Compartilhar

Divulgação

Fogo em tubos plásticos na área onde seria a planta de amônia foi combatido pelos bombeiros

Equipe do 8º Batalhão de Bombeiros Militar combateu incêndio em tubos de plástico na área onde seria a planta de amônia de Uberaba no Distrito Industrial 3. De acordo com o comando do 8º BBM, trabalhadores atearam fogo em vegetação ao lado do depósito, e perderam o controle das chamas.

O segundo incêndio no local este ano foi controlado pelos bombeiros por volta das 15h. No início do combate às chamas, segundo relatos de testemunhas aos bombeiros, funcionários de empresa tentaram revirar o material, mas não tiveram sucesso, pois o mesmo estava compactado.  “Após o combate às chamas, os bombeiros aplicaram brita e terra durante os trabalhos de rescaldo, com apoio de maquinário da Petrobras”, comentou o tenente-coronel Anderson Passos, comandante do 8º BBM. 

Na tarde do dia 14 de setembro deste ano, os bombeiros combateram incêndio em materiais hidráulicos, tubos plásticos e em um tanque de combustível vazio da área onde seria implantada a planta de amônia de Uberaba, cujas obras foram paralisadas em 2015.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por