POLÍCIA

Suspeito de estuprar a enteada de 6 anos em distrito de Frutal é preso

Suspeito de 32 anos é preso acusado de estuprar a enteada de seis em Aparecida de Minas, distrito de Frutal (MG)

Renato Manfrim
Publicado em 17/10/2018 às 21:49Atualizado em 17/12/2022 às 14:36
Compartilhar

Suspeito de 32 anos é preso acusado de estuprar a enteada de seis em Aparecida de Minas, distrito de Frutal (MG), a cerca de 200 quilômetros de Uberaba. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (16), em pensão do Centro de São José do Rio Preto (SP), a cerca de 100 quilômetros de Aparecida de Minas. Segundo a PM, o homem estava foragido desde a última quinta-feira (11), quando o crime foi denunciado.

Conforme o registro policial, familiares observaram alterações no órgão genital da criança. Em função disso, foram realizados exames no Instituto Médico Legal (IML) em Frutal, onde foi constatado que houve rompimento do hímen da menina. Ainda conforme a PM, a suspeita é que o padrasto introduziu o dedo na vagina da criança, assim como teria tocado suas partes íntimas e a obrigado a tocar o corpo dele. O suspeito teria ameaçado a menina de morte, caso ela contasse sobre os abusos sexuais à sua mãe. 

Ele e a mãe da vítima são pais de um bebê, que nasceu com problemas de saúde e, segundo a PM, está internado no HC-UFTM, em Uberaba. Por conta disto, a menina ficava com frequência apenas na companhia do padrasto. Ele, que tinha passagens policiais, seria encaminhado para o presídio de Frutal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por