POLÍCIA

PM aposentado detém homem que atacou mulher para roubar celular

Graças à ação rápida de sargento da reserva da Polícia Militar, suspeito de roubar celular de mulher foi preso em flagrante

Renato Manfrim
Publicado em 17/10/2018 às 21:45Atualizado em 17/12/2022 às 14:36
Compartilhar

Graças à ação rápida de sargento da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), suspeito de roubar celular de mulher foi preso em flagrante na rua Antônia Tavares, bairro Boa Vista.

O crime aconteceu na manhã de ontem no cruzamento das ruas Gabriel Junqueira e Antônio Teixeira, também no Boa Vista, onde a vítima foi surpreendida pelas costas, sendo que o marginal a segurou forte pelo braço, tapou sua boca, a enforcou e disse: "Passa o celular logo!". Em seguida, o suspeito fugiu no sentido praça da Mojiana.

O policial militar da reserva passou pelo local pouco tempo depois do crime e percebeu o desespero da vítima, que, aos prantos, gritava por socorro. Depois de relatar ao policial que foi roubada, ela disse sobre qual foi o sentido da fuga do criminoso, informando ainda as características e vestes do mesmo. Em seguida, ainda conforme registro da PM, o policial aposentado conseguiu alcançar o suspeito e determinou que ele entregasse o celular roubado e se deitasse no chão. 

Alguns minutos depois, equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou ao local, realizou busca pessoal no suspeito e deu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo. O homem detido e o celular recuperado foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as próximas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por