POLÍCIA

Dupla acaba detida minutos depois de assaltar em restaurante no Serra Dourada

Polícia Militar prendeu ontem em flagrante dupla suspeita de roubar dono e funcionários de restaurante da avenida José Solé Filho

Renato Manfrim
Publicado em 15/10/2018 às 22:22Atualizado em 17/12/2022 às 14:31
Compartilhar

Israel Junior

Material apreendido com os suspeitos, entre eles, alguns que haviam sido levados do restaurante

Polícia Militar prendeu ontem em flagrante dupla suspeita de roubar dono e funcionários de restaurante da avenida José Solé Filho, bairro Serra Dourada. As prisões aconteceram à tarde, segundo a PM, cerca de 20 minutos depois do assalto. 

Com a dupla foi recuperado todo o material subtraído, ou seja, cerca R$600 em dinheiro, três celulares de funcionários e o veículo do dono do restaurante, uma caminhonete Ford F-350. Além disso, foram apreendidas as armas usadas no crime – pistola calibre 380, com 18 munições intactas, e um canivete – e também os celulares dos dois suspeitos.

Segundo informações do cabo Bruno, do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no momento da abordagem à dupla, um dos infratores abandonou a caminhonete roubada e correu com a sua arma de fogo, sendo contido pouco tempo depois. “Já o outro suspeito fugiu com o veículo, sendo que outro policial o acompanhou e também conseguiu efetuar a sua prisão. Segundo relato dos detidos, eles são de Itumbiara (GO) e vieram a Uberaba para fazer este assalto. Um dos indivíduos é natural do Paraná e, segundo ele, tem os contatos para vender o veículo roubado no Paraguai”, contou. 

A PM constatou que um dos suspeitos tinha passagem policial por porte ilegal de arma de fogo. O delegado de plantão ouviria os suspeitos, a fim de descobrir a identidade de outros indivíduos quer podem ter participado do crime, além de tentar descobrir quem seriam estes contatos do Estado do Paraná.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por