POLÍCIA

Após batida com ônibus, condutor de moto foge e garupeiro fica ferido

Passageiro de moto não identificado ficou ferido na tarde de ontem após colisão com ônibus coletivo em cruzamento

Renato Manfrim
Publicado em 15/10/2018 às 22:20Atualizado em 17/12/2022 às 14:31
Compartilhar

Israel Junior

Motociclista bateu na lateral dianteira de ônibus que seguia pela avenida Leopoldino de Oliveira

Passageiro de moto não identificado ficou ferido na tarde de ontem após colisão com ônibus coletivo no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com Santos Dumont, sentido centro-bairro.

Unidade de resgate do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, consciente e orientada, à UPA São Benedito, com escoriações generalizadas pelo corpo. Segundo informações, dois passageiros do ônibus sofreram pequenas escoriações e também foram levados à UPA São Benedito.

De acordo com o tenente Edson, do 8º BBM, no momento em que os dois veículos transitavam pela Leopoldino, sentido centro-bairro, o motorista do ônibus contou que o motociclista invadiu a sua faixa. Em seguida, houve a colisão da frente do ônibus contra a traseira da moto. “Já segundo relato do garupeiro, o motociclista perdeu o controle, vindo a entrar na frente do ônibus. Quando chegamos ao local do acidente, o condutor da moto já havia se evadido”, contou o bombeiro. 

Em frente do local da batida há câmeras de segurança. A Polícia Militar, após registrar a ocorrência, iria analisar as imagens.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por