POLÍCIA

Condutor de HB20 flagrado pela PRF e Rocca com 10kg de cocaína

Droga teria saído de Campo Grande com destino a Uberaba e foi localizada no painel do veículo com a ajuda de cães da PM

Renato Manfrim
Publicado em 15/10/2018 às 21:58Atualizado em 17/12/2022 às 14:31
Compartilhar

Divulgação/ PRF

Local onde estava escondida a droga e que acabou sendo localizada por cães da Rocca, da Polícia Militar

Suspeito de tráfico de drogas, sem passagens policiais, de 39 anos, foi preso na tarde de ontem com cerca de 10 quilos de cocaína pura, conhecida como “escama de peixe”. Segundo informações, a droga saiu de Campo Grande (MS) e seria entregue em Uberaba.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina na BR-050, abordou o condutor de veículo Hyundai HB20 de cor prata, de Campo Grande (MS), por volta de 14h30, nas proximidades do acesso a Campo Florido (MG). Dentro do seu carro, que estava em situação regular, foram localizados, cerca de uma hora depois de sua abordagem e com apoio da Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados (Rocca), oito pacotes de cocaína, sendo que cada pacote, segundo a PRF, pesou 1,2 quilo. De acordo com a Polícia Militar, os cães da Rocca localizaram a droga na parte superior do painel. Durante a desmontagem foram também encontrados no carro diversos locais suspeitos de serem usados para o transporte de drogas e armas.

O suspeito preso contou aos policiais rodoviários federais que havia saído de Campo Grande e que entregaria a droga em Uberaba. No entanto, não informou com quem pegou os pacotes de cocaína e para quem seriam entregues. “Depois que trouxemos o suspeito à nossa base, pedimos apoio à Rocca e, por volta de 15h30, a droga foi localizada em compartimento do carro”, informou o inspetor da PRF Rocha Neto, que também contou que o suspeito reside em Campo Grande (MS). 

Preso em flagrante, ele foi encaminhado, com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba, onde seria ouvido pelo delegado de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por