POLÍCIA

Roubo de carros no fim de semana

Um dos casos registrados foi na praça Doutor Thomaz Ulhoa, Abadia, na madrugada desse domingo

Publicado em 15/10/2018 às 07:12Atualizado em 17/12/2022 às 14:29
Compartilhar

Fim de semana marcado por roubos de veículos. Um dos casos registrados foi na praça Doutor Thomaz Ulhoa, Abadia, na madrugada desse domingo. A vítima relata que transitava pela via, em seu veículo Fiat/Argo, de cor branca, quando foi solicitado por terceiros para diminuir a velocidade devido à grande aglomeração de pessoas. Nesse momento, quatro autores, que de acordo com a vítima possuem estatura mediana e de cor negra, usando de força física e agressões, retiraram-na do interior do veículo.

Após a agressão, os autores saíram em alta velocidade. Posteriormente, o veículo foi localizado em uma estrada vicinal nas proximidades do bairro Residencial 2000.

Já no Ilha de Marajó, uma pessoa relatou que quatro autores encapuzados, um deles armado com pistola, abordaram-na e mais uma vítima, quando lhes roubaram dois aparelhos celulares.

Os autores ainda tentaram roubar o veículo VW Gol de cor preta. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que a outra pessoa com quem estava foi colocada em um veículo Ford Focus de cor preta. Os autores evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. Até o fechamento da matéria, os indivíduos não haviam sido localizados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por