POLÍCIA

Acusado de homicídio em Ibiá usava "gato" em casa flutuante

A equipe da PM questionou sobre a origem do fornecimento de energia da casa flutuante

Marconi Lima
Publicado em 15/10/2018 às 07:11Atualizado em 17/12/2022 às 14:29
Compartilhar

Durante operação nos ranchos às margens do Rio Grande, equipe do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente avistou casa flutuante, com duas pessoas no seu interior, que faziam uso de equipamentos elétricos.

A equipe da PM questionou sobre a origem do fornecimento de energia da casa flutuante. O autor não soube responder. Os policiais foram conferir toda a ligação e verificaram que o fio de energia estava enterrado. Ao puxarem os fios chegaram a uma ligação clandestina no poste da Cemig, a mais ou menos 50 metros de distância da casa flutuante.

Questionado novamente sobre a ligação clandestina, o autor informou que apenas usufruía da energia gratuita, mas quem providenciou os cabos de ligação foi outra pessoa, que seria o dono da moradia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor, por furto de energia, sendo constatado, ainda, que o mesmo usava nome falso. Ele é acusado de homicídio na cidade de Ibiá (MG) e, também, pode responder por falsidade ideológica. Em contato com os militares de Ibiá, estes por sua vez conseguiram junto ao Juiz daquela Comarca um mandado de prisão preventivo em desfavor do autor.

Foram apreendidos pela equipe do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente 50 metros de fio de energia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por