POLÍCIA

Dupla é presa com ecstasy, MDMA e LSD na porta de evento estudantil

Suspeitos informaram aos policiais que se deslocaram da cidade de Goiânia para participar do evento esportivo estudantil

Marconi Lima
Publicado em 15/10/2018 às 07:09Atualizado em 17/12/2022 às 14:29
Compartilhar

Divulgação PM

Foram localizados comprimidos de ecstasy, MDMA, maconha e pontos de LSD, além de dinheiro e celular

Durante policiamento da polícia militar em evento esportivo estudantil, realizado no Centro Municipal de Educação Avançada da Abadia (Cemea), na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, a equipe da 5ª RPM abordou dois indivíduos em atitude suspeita, na porta do evento. Submetidos a busca pessoal pelos policiais, foram localizados em poder de um deles uma caixa de óculos, de cor marrom, contendo 11 comprimidos de substância sintética análoga a ecstasy e dois invólucros plásticos contendo substância sintética análoga a “MDMA” e um aparelho de telefone celular.

Com o outro suspeito foi localizado, em caixa de cigarro, dez comprimidos de substância sintética análoga a ecstasy e um aparelho de telefone celular e R$61 em dinheiro.

Os suspeitos informaram aos policiais que se deslocaram da cidade de Goiânia (GO) para participar do evento. Os PMs localizaram ainda no veículo em que os suspeitos se deslocaram de Goiânia para Uberaba, um Volvo de cor marrom, 15 comprimidos de substância sintética análoga a ecstasy, uma bucha de substância análoga a maconha, três invólucros plásticos contendo substância sintética análoga a “MDMA”, 18 pontos de substância sintética análoga a LSD e um frasco pequeno, de cor branca, contendo substância com odor semelhante a éter.

Os suspeitos se negaram a fornecer qualquer informação referente à origem dos produtos, bem como negaram a prática do tráfico de drogas, não prestando nenhum esclarecimento sobre o fato. Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por