POLÍCIA

Guardas municipais são agredidos ao agir contra som alto no Fabrício

Homem de 25 anos foi detido, na madrugada de ontem, quando agrediu a socos três guardas municipais

Renato Manfrim
Publicado em 22/09/2018 às 15:38Atualizado em 17/12/2022 às 13:46
Compartilhar

Homem de 25 anos foi detido, na madrugada de ontem, quando agrediu a socos três guardas municipais em casa da rua Tiradentes, no bairro Fabrício, onde havia aglomeração de pessoas e som em alto volume.

As vítimas foram ao local, segundo registro da PM, após acionamento por parte de vizinhos de que havia perturbação do sossego. Inicialmente, os guardas municipais abordaram a dona de residência, quando o suspeito partiu para cima de um deles e efetuou soco contra seu tórax e, em seguida, agrediu os outros dois guardas. Neste momento, na intenção de intervir, começaram a se aglomerar várias pessoas em torno da confusão. Diante disto, ainda conforme a PM, foi necessário um dos guardas municipais efetuar disparo de bala de borracha para cima. 

Pouco tempo depois de dispersada a briga, chegou ao local equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e, com a Guarda Municipal, realizou a prisão do suspeito de agressão. Ele foi encaminhado, inicialmente, para atendimento médico na UPA São Benedito e, em seguida, à Delegacia de Plantão. Ainda segundo o registro policial, não foi imposta a prisão em flagrante delito do suspeito, tendo em vista que ele se comprometeu, quando for intimado, a comparecer em juízo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por