POLÍCIA

Quatro pessoas se ferem em colisão entre carros próximo a Veríssimo

Motorista do Fiat Uno teria passado mal e invadido a sua contramão, colidindo com o Corsa, que transitava no sentido contrário

Publicado em 22/09/2018 às 15:31Atualizado em 17/12/2022 às 13:46
Compartilhar

Divulgação

Frente do Corsa ficou destruída após a colisão com o Fiat na BR-262, próximo ao acesso à cidade de Veríssimo

Dois homens, uma mulher e menino de quatro anos ficaram feridos após batida frontal entre Fiat Uno e Chevrolet Corsa sedã na BR-262, proximidades do acesso a Veríssimo, em trecho de pista simples.

Segundo informações de funcionário da Triunfo, na manhã de ontem, homem de 60 anos, motorista do Fiat Uno, com placas de Uberaba, seguia sentido Campo Florido-Uberaba, quando teria passado mal e invadido a sua contramão, colidindo com o Corsa, que transitava no sentido contrário. Apesar dos estragos totais nas frentes dos veículos, no momento da batida os carros não estavam em alta velocidade e, desta forma, todas as vítimas foram encaminhadas conscientes, orientadas e com escoriações leves pelas unidades de resgate do Samu e Triunfo à UPA São Benedito. 

Ainda conforme informações de funcionário da Triunfo, o menino, que estava na cadeirinha no banco de trás, foi a vítima que mais se machucou, sendo que apresentava um “galo” no meio de sua testa. “Segundo a mãe da criança, após a batida, o carro rodou, e ela acha que seu filho bateu a cabeça em seu cotovelo”, contou o funcionário da Triunfo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local, controlou o tráfego de veículos e registrou a ocorrência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por