POLÍCIA

Preso acusado de roubo a estabelecimento comercial no Jardim Induberaba

O autor foi identificado pelo circuito de câmeras e foi localizado em sua residência, no bairro Alfredo Freire 4, onde acabou preso

Publicado em 20/09/2018 às 16:00Atualizado em 17/12/2022 às 13:42
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

Homem acusado de roubar um estabelecimento comercial na rua Sérgio Pereira Dias, no bairro Jardim Induberaba, foi preso nesta quinta-feira (20).

De acordo com a ocorrência, pelo circuito de câmeras internas e externas foi possível ver um indivíduo trajando um colete de mototáxi, capacete amarelo e utilizando uma motocicleta amarela, entrando no estabelecimento. Depois, ele desfere diversas coronhadas na vítima, rouba dois celulares e R$250 em espécie.

Após levantamentos, os militares conseguiram identificar as placas do veícul HLO-8150, que o autor havia adulterado com corretivo. Com a identificação do autor e o endereço da residência dele, os militares montaram operação e se deslocaram até o bairro Alfredo Freire 4, onde abordaram e prenderam o autor. Também foram apreendidos diversos materiais, dentre eles um revólver .38, da marca Taurus, com numeração suprimida; R$140 em espécie; um invólucro plástico com substância análoga a cocaína; celular Samsung J2 Prime; e uma motocicleta Honda CG Fan, de cor amarela.

Segundo a PM, o autor possui diversas passagens pelos meios policiais por porte ilegal de arma de fogo e ameaças utilizando a arma. O autor confessou o delito à PM e a vítima também o reconheceu. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por