POLÍCIA

Fazendeiro vive momentos de pânico durante roubo de sua caminhonete

Fazendeiro de 46 anos teve a sua caminhonete Ford Ranger (PZT-0611) roubada por quatro indivíduos na estrada da Biquinha

Renato Manfrim
Publicado em 19/09/2018 às 23:17Atualizado em 17/12/2022 às 13:38
Compartilhar

Fazendeiro de 46 anos teve a sua caminhonete Ford Ranger (PZT-0611) roubada por quatro indivíduos na estrada da Biquinha, à margem da BR-262, município de Uberaba. Durante o crime, na manhã de ontem, por volta de 8h, segundo informações da PM, a vítima foi obrigada a ajoelhar-se e rezar, sendo que um dos suspeitos teria engatilhado a arma para atirar, mas o seu comparsa impediu o latrocínio.

Ainda conforme o registro policial, a vítima foi rendida no momento em que saía de sua fazenda para seguir no sentido BR-262, quando foi fechada por caminhonete S-10 de cor prata. Em seguida, indivíduo que já se encontrava a pé na estrada com uma espingarda calibre 12 fez o movimento de carregamento da arma e apontou para o fazendeiro.

A vítima, ainda de acordo com a PM, ainda tentou fazer uma manobra de marcha a ré, porém foi alcançada por outros membros da quadrilha, que estavam em veículo Montana. Após ser rendida, os marginais obrigaram a vítima a conduzir seu veículo até um carreador de cana, sendo seguido por outros dois da quadrilha (Montana e S-10). No local, o fazendeiro viveu momentos de terror, pois foi obrigado a se ajoelhar e rezar. Neste momento, um dos criminosos engatilhou a arma, dizendo que iria atirar, quando o comparsa não permitiu que efetuasse o disparo. 

Até o fechamento desta edição, viaturas da PM realizavam rastreamento no intuito de localizar a quadrilha e os veículos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por