POLÍCIA

Menor é apreendido em escola acusado de posse de drogas

Os pais dele e a Polícia Militar foram acionados após professora flagrá-lo com invólucros de papel sobre a carteira

Publicado em 19/09/2018 às 10:29Atualizado em 17/12/2022 às 13:40
Compartilhar

Aluno de escola estadual foi apreendido na manhã de terça-feira (18) ao ser flagrado pela professora com invólucros de papel sob sua carteira. Os pais dele e a Polícia Militar foram acionados.

Segundo o registro da ocorrência, a professora relatou ter se ausentado da sala por alguns instantes e, ao retornar, observou que um menor de 15 anos conversava com outro aluno e estava com invólucros de papel sob a carteira.

Ela solicitou imediatamente que fossem abertos e observou que continham substâncias que se assemelhavam à maconha. O menor foi encaminhado para a direção, e os pais acionados, que compareceram ao local juntamente com a PM.

O outro aluno alegou que apenas passava pelo corredor quando foi chamado para conversar, que não faz uso de substâncias químicas e que não possui conhecimento dos fatos em questão.

Os pais do jovem apreendido compareceram à décima quinta delegacia de plantão da Polícia Civil para tomada das providências cabíveis. No local, identificaram que ele já possui passagens pelos meios policiais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por