POLÍCIA

Dupla de jovens detida após roubo de carro em empresa no São Cristóvão

Dois jovens, de 15 e 18 anos, foram detidos em flagrante por equipe do 4º BPM em residência da rua Augusto Carleto

Renato Manfrim
Publicado em 18/09/2018 às 22:09Atualizado em 17/12/2022 às 13:36
Compartilhar

Jairo Chagas

Suspeitos e objetos recuperados foram levados à Delegacia e o carro restituído à vítima

Sob suspeita de roubar veículo Chevrolet Celta de funcionário de empresa de bombas injetoras, dois jovens, de 15 e 18 anos, foram detidos em flagrante por equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em residência da rua Augusto Carleto, no Jardim Induberaba. Neste local, foram apreendidos o carro tomado de assalto e parte dos objetos roubados da vítima.  

Conforme registro policial, um terceiro suspeito de envolvimento com o roubo, já identificado, teria ficado com as réplicas de arma de fogo usadas no crime, e também com o celular da vítima.

Por volta do meio-dia de ontem, o funcionário de empresa de bombas injetoras, situada no bairro São Cristóvão, ao entrar no seu veículo Celta, foi surpreendido pelos dois suspeitos, sendo que ambos estavam armados, supostamente com armas de fogo. Mediante ameaças, eles obrigaram a vítima a passar a chave do veículo e, em seguida, fugiram do local com o carro e alguns objetos que estavam dentro, como uma bolsa azul contendo vários materiais como documentos pessoais, um celular, entre outros pertences.

Após informação de militar que estava de folga, guarnição da PM foi até residência da rua Augusto Carleto, Jardim Induberaba, onde prendeu o jovem de 18 anos e apreendeu o adolescente de 15 e o veículo tomado de roubo. Durante buscas, foi localizada a bolsa da vítima escondida em laje da residência. 

Dupla detida e material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. Já o carro apreendido foi restituído ao proprietário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por