POLÍCIA

Servidora do IFTM se fere ao capotar carro na Univerdecidade

Mulher foi ejetada do carro, pois não estava com cinto de segurança, e não se feriu mais por estar em estrada vicinal sem asfalto

Renato Manfrim
Publicado em 18/09/2018 às 22:00Atualizado em 17/12/2022 às 13:36
Compartilhar

Leitor Daniel Mundim

Ao capotar, o carro ficou com as rodas para cima, e a condutora acabou jogada para fora, pois não estava com cinto de segurança

Servidora do IFTM (Instituto Federal do Triângulo Mineiro) ficou ferida na tarde de ontem, quando, por motivos desconhecidos, capotou o seu veículo Chevrolet Prisma na avenida Florestan Fernandes, na Univerdecidade.

Segundo informações do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), a vítima sofreu corte na cabeça, sem hemorragia, e inicialmente não apresentava suspeitas de fraturas. Ela foi levada consciente e orientada pela unidade de resgate dos bombeiros ao Hospital São Domingos. Quando as guarnições de resgate e salvamento do 8º BBM chegaram ao local do acidente, a vítima estava fora do veículo, sendo que o mesmo, após capotar, parou com as rodas para cima em estrada vicinal, à margem da avenida. Desta forma, ela, provavelmente, foi ejetada do carro, pois estaria sem o cinto de segurança. 

No momento do acidente, ainda de acordo com o 8º BBM, a vítima seguia para a sua casa, situada em Igarapava (SP), a cerca de 40km de Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por