POLÍCIA

Suspeito de roubar motos é preso em residência do Jardim Primavera

Polícia Militar deparou com o homem conduzindo motocicleta roubada instantes antes no Jardim Elza Amui

Renato Manfrim
Publicado em 20/08/2018 às 22:39Atualizado em 17/12/2022 às 12:44
Compartilhar

Divulgação

Além de recuperar a moto, vários outros objetos foram encontrados na casa do suspeito e também acabaram levados à Delegacia de Polícia

Suspeito de roubo de motos acabou preso na tarde de ontem em residência da rua 28, bairro Jardim Primavera. Em sua casa foram apreendidos capacete, baú de motocicleta, réplica de pistola, duas carenagens de moto e aparelho celular, materiais sob suspeita de serem produtos de crimes.

Após ser avisada de ocorrência de assalto a motociclista na rua Odite Antunes Abreu, Jardim Elza Amui 2, segundo registro policial, guarnição da PM iniciou rastreamento e localizou o veículo roubado transitando na rua 27, bairro Jardim Primavera, onde tentou abordar o condutor, com as mesmas características do suspeito do assalto, sendo que o mesmo iniciou fuga. Em seguida, ele abandonou a motocicleta na rua 28 e correu para meio de matagal, sendo localizado pelos militares pouco tempo depois nos fundos de residência. 

Ainda conforme registro policial, depois da prisão do suspeito, foi localizado em casa da rua Geraldo Crispim, no mesmo bairro, o material suspeito de ser produto de crime, já citado no início da matéria. O suspeito preso e material apreendido acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por