POLÍCIA

Jovem é detido pela PM por desobediência no Abadia

Ele não foi preso em flagrante porque, segundo o registro da ocorrência, assinou termo se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal

Publicado em 20/08/2018 às 08:22Atualizado em 17/12/2022 às 12:41
Compartilhar

Um jovem de 25 anos foi detido por policiais militares por desobediência na rua Iguatama, no bairro Abadia, por volta das 18h de sábado (18).

Os militares se deslocavam pelo bairro, quando a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita com um objeto em mãos, que estavam cerradas. O jovem recebeu ordem para colocar as mãos na parede e ficar em posição de busca, mas o autor ignorou a ordem e saiu correndo rua Iguatama acessando a rua Guarajás. Neste momento, a guarnição perdeu contato visual e solicitou apoio.

Na rua Guarajás, os militares avistaram portão de uma residência aberto e adentraram na casa, encontrando o autor em um dos cômodos. Questionado, o autor alegou que fugiu pois pensou que estava com mandado de prisão em aberto.

O jovem possui registros por roubo e receptação. Segundo a Polícia Militar, a prisão em flagrante não foi imposta ao autor uma vez que ele se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal, conforme termo assinado por ele.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por