POLÍCIA

Corpo de lavrador é localizado em fazenda na zona rural de Pirajuba

Homem tinha 50 anos e estaria trabalhando na colheita de milho, quando teria sido atropelado por um caminhão que realizava a carga do milharal

Publicado em 20/08/2018 às 08:19Atualizado em 17/12/2022 às 12:41
Compartilhar

Corpo do lavrador Ronaldo Carvalho Basílio, de 50 anos, foi encontrado neste fim de semana em uma fazenda situada na zona rural de Pirajuba, em um local de difícil acesso. Um pano foi jogado para cobrir todo o corpo da vítima, junto com várias folhas de milharal.

De acordo com o registro de ocorrência, os militares encontraram diversas pessoas próximas ao corpo, incluindo parentes e vizinhos, que já tinham sido avisados, mas não souberam dizer a origem da informação. Os militares isolaram o local e acionaram a perícia, que realizou os trabalhos de praxe.

As testemunhas disseram que a vítima estava trabalhando na colheita de milho, quando teria sido atropelado por um caminhão que realizava a carga do milharal. Contudo, a Polícia Militar pontuou que as informações repassadas pelas testemunhas são oriundas de outras pessoas que não estavam presentes no local e não foram encontradas.

Ainda conforme testemunhas, um indivíduo estaria trabalhando junto com a vítima e teria sido o autor de suposto crime, porém nenhuma delas presenciou o fato. O caso será investigado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por