POLÍCIA

Homem reage e acaba baleado em tentativa de assalto no Olinda

Segundo o boletim policial, o projétil transfixou o ombro da vítima

Publicado em 18/08/2018 às 10:21Atualizado em 17/12/2022 às 12:39
Compartilhar

Foto/divulgação

A vítima estava em uma festa com outras pessoas e todos acabaram reagindo à ação criminosa, cercando os assaltantes

Um homem acabou ferido por tiro em um assalto na rua Joaquim Borges Garcia, Olinda. A vítima estava em uma festa junto com outras pessoas e acabou baleada após reagirem à ação criminosa.

De acordo com informações das vítimas à Polícia Militar, elas participavam de uma festa quando foram abordadas por três assaltantes. Eles anunciaram o roubo e exigiram que entregassem o veículo VW Saveiro Cross placas FLJ-4100 pertencente a uma das vítimas. Porém, tanto a vítima baleada como as testemunhas cercaram os autores na tentativa de inibirem o assalto.

Um dos criminosos, em posse de um revólver, efetuou um disparo contra uma das vítimas. Segundo o boletim policial, o projétil transfixou o ombro da vítima.

Ao chegarem ao local, os militares abordaram um dos homens tentando fugir da cena do crime em um veículo Corsa placas CJV-8683. Com ele os militares encontraram um pino de cocaína.

O segundo autor tentava fugir a pé e também foi abordado pelos policiais. O terceiro estava armado com revólver e também foi preso correndo em via pública.

O trio foi reconhecido pelas vítimas. Os assaltantes confessaram o crime e o que estava armado disse que só atirou porque as vítimas reagiram ao assalto.

O homem baleado foi encaminhado ao hospital São Marcos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por