POLÍCIA

Funcionário do Codau fica ferido após ser soterrado em obra

Homem foi retirado consciente e orientado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, apresentando dores torácicas e abdominais; local está isolado

Renato Manfrim
Publicado em 13/08/2018 às 18:06Atualizado em 17/12/2022 às 12:30
Compartilhar

Fotos/Divulgação 8ºBBM

Após desmoronamento de terra por motivos que ainda serão apurados, trabalhador de 45 anos ficou parcialmente soterrado por alguns minutos, na tarde de ontem, em obra de rede de esgoto do Codau (Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba), situada na rua dos Andradas, bairro Abadia. Ele foi retirado consciente e orientado por equipe do 8º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), apresentando dores torácicas e abdominais, sendo encaminhado por unidade de resgate dos bombeiros ao Hospital São Domingos.

O acidente aconteceu depois de desmoronamento de terra de uma das paredes de valeta aberta para a implantação de galeria. Segundo informações, o acidente teria ocorrido devido a falhas técnicas, ou seja, na vala aberta não havia escoras de proteção. O local foi isolado e a perícia técnica da PC acionada para realizar os trabalhos de praxe. Desta forma, o acidente vai ser investigado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por