POLÍCIA

Operação da PC prende dois com armas e drogas no Boa Vista

As informações preliminares já davam conta que todo o material veio contrabandeado do Paraguai por um dos autores

Publicado em 20/07/2018 às 11:21Atualizado em 17/12/2022 às 11:40
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Polícia Civil realizou operação de busca e apreensão no bairro Boa Vista nesta manhã (20). Duas pessoas foram presas com armas de fogo, munições e drogas.

A operação foi coordenada pelo delegado de Polícia Civil, Luiz Tortamano. Em entrevista à Rádio JM, ele contou que foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Na casa de um dos autores foram encontradas duas pistolas 380, 57 munições de mesmo calibre, dinheiro e ainda 2kg de crack e cocaína.

As informações preliminares já davam conta que todo o material veio contrabandeado do Paraguai por um dos autores.

Um dos suspeitos, de 19 anos, foi encontrado na rua Luxemburgo e, ao perceber a presença policial em sua residência, se desfez de um aparelho celular, que não foi localizado pela PC. No imóvel foi encontrado um cartão de poupança da Caixa Econômica Federal em nome de outra pessoa e os policiais se deslocaram até a residência do titular, que confessou ter aberto a conta a mando do suspeito para a prática de golpes e, para tanto, receberia R$ 500 em troca.

Simultaneamente, outra equipe da Polícia Civil cumpria mandado de busca e apreensão também na casa de outro suspeito, de 25 anos, na rua França, onde foi localizada farta quantidade de drogas, armas e munições. Ao saber da apreensão, o primeiro suspeito, de 19 anos, confessou ser o dono das drogas e dos materiais.

O segundo acusado era suspeito de comércio ilegal de carteiras de habilitação (CNH). Ele relatou à polícia que adquiriu os materiais apreendidos no Paraguai dias atrás. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por