POLÍCIA

PM recupera dois carros roubados e prende suspeito de receptação

Após serem empenhados pelo Centro de Operações da Polícia Militar, policiais militares prenderam um jovem de 23 anos

Carlos Paiva
Publicado em 24/06/2018 às 12:24Atualizado em 17/12/2022 às 10:55
Compartilhar

Após serem empenhados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190), policiais militares prenderam um jovem de 23 anos e recuperaram dois carros roubados, rua Professora Geralda Vilaça Borba, Jardim Maracanã, às 5h50 de ontem. Foram apreendidos com o suspeito revólver com munições, bloqueador de sinal de GPS e caixas de ferramentas. Ele é suspeito de integrar quadrilha de roubo de caminhões, carros e cargas. O jovem foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e entregue à autoridade policial.

Os militares foram para o local, olharam por cima do muro e viram dois veículos: GM Cobalt, de cor preta, e Fiat Palio Weekend, de cor prata. Os dois veículos são produtos de crime e estavam com placas clonadas. O primeiro foi roubado em 22 de março deste ano e o segundo acabou furtado no dia 12 de junho passado. O dono do imóvel onde estavam os carros chegou ao local e disse que os veículos seriam de seu filho.

Os PMs entraram na casa e viram o jovem indo para área de serviço com objeto em uma das mãos. Ao ser abordado e verificado o local onde o mesmo estava, foi localizado dentro da máquina de lavar roupas um revólver calibre 22, de marca Caramuru, carregado com seis munições intactas e uma munição deflagrada. Também foi localizado e apreendido um coldre com mais sete munições intactas do mesmo calibre da arma. O suspeito disse que os veículos localizados são de sua propriedade e que não falaria mais nada a respeito deste fato.

Após buscas no local foi localizado ainda um bloqueador de sinal GPS (capeta), com (16) dezesseis antenas, material este utilizado para bloquear sinal de GPS de veículos de cargas roubados em rodovias, para não serem localizados pelas empresas de monitoramento. Também foram encontradas uma caixa azul de ferro, com diversas ferramentas, e uma caixa preta de plástico, também com ferramentas e um macaco hidráulico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por