POLÍCIA

PM localiza veículos roubados em canaviais na região de Conquista

Veículos VW Gol e Chevrolet Onix, tomados de assalto recentemente, foram localizados ontem pela Polícia Militar em canaviais

Renato Manfrim
Publicado em 22/06/2018 às 22:38Atualizado em 17/12/2022 às 10:50
Compartilhar

Veículos VW Gol e Chevrolet Onix, tomados de assalto recentemente, foram localizados ontem pela Polícia Militar em canaviais, sendo o Gol no município de Conquista e o Onix, totalmente danificado devido a incêndio, nas proximidades da divisa de município entre Conquista e Delta.

Inicialmente, segundo registro da PM, por volta de 14h, em canavial de Conquista, os militares localizaram o VW Gol, placas GYG-7237, tomado de assalto na última terça-feira (19) na rodovia MG-464. Dentro do veículo foram apreendidos coldre de náilon com munição calibre 32 e carteira de couro, contendo documentos pessoais da vítima, bem como três cédulas de moeda estrangeira.

Já por volta de 15h, ainda conforme a PM, os militares encontraram outro carro abandonado em meio a canavial; desta vez nas proximidades da divisa dos municípios de Conquista e Delta. O veículo Onix, placas PXI-8222, também roubado recentemente, estava completamente queimado.

Os veículos recuperados acabaram removidos a pátio conveniado ao Detran, em Sacramento, e segue rastreamento para localizar os responsáveis pelos crimes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por