POLÍCIA

Mulher é flagrada com maconha e acaba detida por tráfico no Tutunas

Mulher foi presa na tarde de ontem em residência da avenida Afrânio de Azevedo, bairro Tutunas, sob suspeita de tráfico de drogas

Renato Manfrim
Publicado em 20/06/2018 às 07:25Atualizado em 17/12/2022 às 10:45
Compartilhar

Divulgação

Material que estava na casa da mulher foi levado também à Delegacia de Plantão para as devidas providências

Mulher foi presa na tarde de ontem em residência da avenida Afrânio de Azevedo, bairro Tutunas, sob suspeita de tráfico de drogas. Militares do Tático Móvel do 67º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com o apoio da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados), apreenderam 30 buchas de maconha, rolo de papel-filme e rolo de sacos plásticos.

Segundo registro da PM, suspeito que possui mandado de prisão também mora na residência. Mas a mulher relatou que não vive com ele há mais de quatro anos, liberando a entrada da equipe da PM para confirmar. O suspeito não foi localizado, mas, ao entrarem no quarto da mulher, os militares sentiram forte odor de maconha, sendo acionada a equipe da Rocca.

Desta forma, o cão encontrou a droga em gaveta do guarda-roupa do quarto, além do material para embalo da droga. Mulher presa e material apreendidos acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as demais providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por