POLÍCIA

Acusados de tráfico de drogas sintéticas são presos no Abadia

Autor disse que comprou grande quantidade da droga para ser comercializada em festa que reuniu mais de 20 mil estudantes universitários

Carlos Paiva
Publicado em 21/05/2018 às 07:18Atualizado em 16/12/2022 às 01:30
Compartilhar

Jairo Chagas

Polícia encontrou comprimidos de ecstasy, que seriam a sobra de lote comercializado em festa

Quatro homens, entre 19 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar acusados de envolvimento com tráfico de drogas, principalmente sintéticas, na rua Vigário Carlos, bairro Nossa Senhora da Abadia, às 19h de sábado (19). Foram apreendidos cinco frascos de Lipostabil de 5ml de uso controlado, R$ 3mil em notas diversas, um rolo de papel filme, uma balança de precisão, 25,5 gramas de haxixe, três seringas, um frasco de Testoviron de 250ml, um cigarro de maconha, um pacote com ecstasy esfarelado na cor branca, um pacote com ecstasy esfarelado na cor azul e cinquenta comprimido de ecstasy.

Durante patrulhamento pelo bairro Abadia, policiais militares se deparam com dois indivíduos parados. Eles foram abordados e durante buscas foi encontrado um cigarro de maconha. Na casa de um dos suspeitos foram encontrados mais dois homens. Os quatro homens demonstravam nervosismo e disseram que estavam ali para uma festa particular. Em um dos quartos da casa foi localizada uma pequena pochete preta contendo em seu interior grande quantia de dinheiro e dentro da gaveta de um móvel foi localizada uma caixa plástica de óculos contendo comprimidos de ecstasy. Também foram localizados outras drogas e objetos. Autor disse que comprou grande quantidade da droga para ser comercializada em festa que reuniu mais de 20 mil estudantes universitários na cidade. Os quatro homens foram levados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por