POLÍCIA

Estudantes teriam iniciado briga generalizada em terminal do BRT

As causas da confusão estão sendo apuradas pela Sedest, bem como a busca pela identificação dos responsáveis. Imagens de câmeras de segurança do local ajudam nas investigações

Renato Manfrim
Publicado em 24/03/2018 às 07:17Atualizado em 16/12/2022 às 05:20
Compartilhar

Reprodução/Jairo Chagas

Guardas municipais tiveram de usar da força para conter a confusão causada por briga generalizada no terminal

Dezenas de estudantes, entre outras pessoas, se envolveram em briga generalizada no terminal Oeste na tarde de ontem. Segundo testemunhas, populares, entre eles mulheres com crianças pequenas, se assustaram com a confusão. Ninguém ficou ferido. As causas da confusão estão sendo apuradas pela Sedest (Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte), bem como a busca pela identificação dos responsáveis. Imagens de câmeras de segurança do local ajudam nas investigações.

A Guarda Municipal foi acionada para conter a confusão. Vários vídeos circularam pelas redes sociais mostrando lutas entre jovens e adultos. Além disso, outro vídeo mostrou quatro guardas municipais contendo um dos envolvidos na confusão. Segundo informações, duas viaturas do Tático Móvel da Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio à Guarda Municipal e, desta forma, a confusão foi extinta por completo.

Neste caso, a Polícia Militar não registrou ocorrência, e sim a Guarda Municipal. De posse das informações do registro, a Polícia Civil vai investigar o fato. A Sedest informou, por meio de nota, que os guardas municipais tiveram de intervir em briga generalizada de jovens e adultos e estavam em desvantagem numérica. “Todo o ocorrido será analisado e a responsabilidade pelo tumulto também será apurada”, diz trecho da nota.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por