POLÍCIA

Polícia prende criminoso da lista dos mais procurados em Minas

O primeiro criminoso da lista Procura-se foi Carlos Leandro de Faria, de 21 anos, preso em Uberaba

Publicado em 24/03/2018 às 15:49Atualizado em 16/12/2022 às 04:21
Compartilhar

Agentes de segurança pública de Minas Gerais prenderam na madrugada desta sexta-feira (23) um dos criminosos da lista dos mais procurados do estado. Trata-se de Wyslan Vinicius Teixeira Barbosa, de 26 anos, conhecido nos meios policiais como “Barriga”. Ele foi localizado e preso em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas.

“Barriga” estava foragido e tinha contra si mandados de prisão em aberto por diversos crimes: homicídio qualificado, roubo tentado, além de estar envolvido em uma ocorrência de explosões de caixas eletrônicos em fevereiro deste ano em Mato Verde, no Norte de Minas.

Ele foi localizado durante ocorrência de tentativa de homicídio em Nova Serrana. Segundo a Secretaria de Estado e Segurança Pública (SESP/MG), ele atirou contra a vítima, mas a polícia chegou ao local e conseguiu impedir que o homicídio se consumasse. O homem tentou fugir pulando muros de casas da região, mas equipe do Tático Móvel da Polícia Militar o conteve e prendeu, apreendendo, ainda, uma arma de calibre 38.

Wyslan Vinicius Teixeira Barbosa é o segundo criminoso da lista “Procura-se” a ser capturado e entregue ao sistema prisional. O primeiro deles foi Carlos Leandro de Faria, de 21 anos, preso em Uberaba, condenado por homicídio que estava em um veículo clonado quando foi preso.

Como denunciar. Denúncias sobre o paradeiro dos criminosos que integram a lista dos mais procurados do estado podem ser feitas pelo Disque Denúncia (181), onde é garantido o anonimato do denunciante. A lista dos procurados está disponível no Hotsite disponibilizado para a campanha do Procura-se.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por