POLÍCIA

Motorista embriagado causa colisão com ônibus nesta manhã e é preso pela PM

Publicado em 21/03/2018 às 12:33Atualizado em 16/12/2022 às 05:24
Compartilhar

Fotos/Sandro Neves

Polícia Militar registrou acidente envolvendo um veículo Santana e um ônibus coletivo no fim da manhã desta quarta-feira (21). Após a colisão, duas pessoas ficaram feridas e presas às ferragens. Elas foram atendidas e retiradas por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Policiais encontraram latas de cerveja no interior do veículo e informaram que o motorista apresentava olhos avermelhados e hálito de quem consumiu álcool etílico. Por isso, ele foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante.

De acordo com informações colhidas com testemunhas pela Polícia Militar no local do acidente, o ônibus trafegava pela avenida Leopoldino de Oliveira, enquanto o carro estava pelo lado direito da via. “Repentinamente o Santana fez a conversão à esquerda, no sentido à rua Major Eustáquio, chocando-se com o ônibus e, também, contra um poste. No local nos deparamos com duas vítimas presas às ferragens”, explicou o sargento PM Zenilson Marcelo ao JM Online e à Rádio JM FM 95,5, adiantando que o motorista foi preso em flagrante por embriaguez, o veículo foi apreendido e a ocorrência será direcionada à AISP e, depois, para a Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por