POLÍCIA

Mãe e filho ficam feridos durante assalto a residência no Parque do Mirante

Durante diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu os autores, que estavam munidos com simulacro de arma de fogo

Publicado em 22/02/2018 às 09:13Atualizado em 16/12/2022 às 06:09
Compartilhar

Fotos/Sandro Neves

Dupla armada invadiu residência na rua Francisco José de Carvalho, no Parque do Mirante, nesta manhã (22), por volta de 8h30, e aterrorizou moradores. Durante diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu os autores, que estavam munidos com simulacro de arma de fogo. Dois moradores da residência ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico.

Segundo informou o Cabo PM Gutemberg ao JM Online, Copom foi acionado dando conta de assalto em andamento na rua Francisco José de Carvalho. Equipe de motopatrulhamento da 40ª Cia compareceu ao local e se deparou com as vítimas ensanguentadas após a agressão dos autores, que teriam evadido do local dos fatos.

Durante rastreamento, PM localizou os autores nas imediações e, após ser dada a ordem de parada, um deles apontou arma de fogo contra os militares, que revidaram e efetuaram disparo na tentativa de contê-los. Foi constatado, ainda, que se tratava de simulacro de arma de fogo. Com eles, foram localizados pertences das vítimas: três aparelhos celulares, um relógio e uma carteira.

Segundo uma das vítimas informou os militares, havia três pessoas na residência durante o assalto e os criminosos passaram a agredir uma das moradoras, de 64 anos, ao perceberem que a polícia havia sido acionada. A mulher sofreu um corte no supercílio esquerdo devido a coronhadas; além dela, um homem de 33 anos também foi agredido com coronhadas na cabeça. Ambos foram conduzidos para atendimento médico no Hospital de Clínicas da UFTM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por