POLÍCIA

Velório de idosa é interrompido diante de suspeita de homicídio

Corpo da senhora foi retirado do velório e levado ao IML, diante da constatação de que a porta da casa dela estava arrombada

Renato Manfrim
Publicado em 22/02/2018 às 09:30Atualizado em 16/12/2022 às 06:09
Compartilhar

Jairo Chagas

Corpo da senhora foi retirado do velório e levado ao IML, diante da constatação de que a porta da casa dela estava arrombada

A morte da idosa Marlene de Lourdes Alves Barbosa, 78 anos, vai ser investigada pela Polícia Civil. Ela foi encontrada sem vida pela irmã na manhã de terça-feira (20) em sua residência, na rua Tobias Rosa, bairro Abadia. Segundo informações da PM, inicialmente, foi constatado pelo médico do Samu que a idosa não apresentava sinais de violência, ou seja, com indícios de morte natural.

No entanto, o corpo dela precisou ser retirado de velório e encaminhado ao IML para análise do médico-legista. Isto porque, na tarde da terça-feira, a família acionou a PM no momento em que visualizou que a fechadura da porta da casa de Marlene estava danificada.

O delegado da Aisp Abadia, Gustavo Anai, que vai instaurar o inquérito policial do caso, informou que aguarda o laudo necroscópico para iniciar as investigações. “Vamos aguardar este laudo para ver se a causa da morte foi natural ou não. No momento não posso dar nenhum posicionamento”, afirmou o delegado, ao acrescentar que ainda não havia conversado com testemunhas e familiares da idosa até o fechamento desta edição.

Após passar pelos exames do médico-legista, o corpo da idosa foi liberado na noite de terça-feira para a família dar continuidade ao velório. A idosa foi sepultada ontem no cemitério São João Batista.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por